Image Map

4 de fev. de 2013

Resenha: Rímel The Colossal Maybelline

A resenha de hoje é sobre o meu novo rímel, o famoso The Colossal da Maybelline. Esse rímel é considerado por muitos, o melhor, aliás a Maybelline é considerada uma das marcas mais TOP quando o assunto é mascara de cílios.
Minha experiência com o meu novo rímel está sendo espetacular, pois ele me surpreendeu. Além de dar volume aos meu cílios (que é o que a marca promete), ela ainda alonga. Eu achei um máximo, veja nas foto abaixo:

 
A única coisa que ainda estou analisando se gosto ou não, é que ele demora um pouquinho para seca, o que dá mais chances para que ele possa borrar minha make, porém se borrar, sai com bem mais facilidade, dispensando o demaquilante.

 Amei o fato de que sai facilmente com um removedor, sem precisar de muito esforço, mas mesmo assim, não sai nem borra se você suar depois que ele seca.

É isso por hoje amores, super indico esse rímel, é o meu queridinho do momento, estou IN LOVE haha!
Você pode encontrar esse produto na Lojinha Tatiimports. Clique Aqui, e se direcione para a seção de pronta entrega > olhos.

Beijinhos lindas e que DEUS as abençoes!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!

76px