Image Map

5 de fev. de 2013

Dicas de como começar seu Kit de Maquiagem - Parte III

Hoje é o ultimo tópico de dicas de um kit básico de maquiagem, trata-se dos Lábios. Não menos importante do que os produtos para as outras regiões do rosto, os produtos para manter seus lábios saudáveis e lindos são importantíssimos, por isso vou detalhar o básico dos produtos labiais para você deixar seu kit de maquiagem turbinado.

Hidratante Labial/ Lip Balm:

Um hidratante labial ou Lip Balm/Balsamo (como é mais conhecido), é algo altamente necessário para deixar seus lábios macios, saudáveis e bonitos, evitando rachaduras ou aquelas peles soltas nos lábios que muitas vezes tiram "a beleza" do batom. OBS.: Se você está com esse problema, uma esfoliação labial pode te ajudar antes da aplicação do batom.

BATOM - Nude:


                               
Uma coleção grande de batom, muitas vezes é desnecessária, pelo menos no inicio do seu kit, indico que você tenha 3 tons de batom, um deles, talvez mais top, ou mais necessário é o batom NUDE. Essa cor, além de ser leeeeeeeeeennndaaa (hahaha), está superrr na moda e o melhor, é uma cor super coringa, ou seja, combina com tudo e em qualquer horário.

BATOM - Rosa:
                

Outro batom que indico, é o tom de rosa, talvez um rosa nem muito escuro nem muito claro, assim, você pode adaptá-lo de acordo com o que você precisa no momento em que for usar. Se você não for tão fã de um batom rosa com eu sou (haha), você pode optar para um rosa mais tom de cor de boca, é lindo e também combina com tudo.

BATOM - VERMELHO
 
                                                 

Esta cor já é bem opcional, eu mesma, não uso muito batom vermelho, mas se em algum momento precisar de um batom vermelho, eu já tenho os meus (haha), bom de qualquer maneira, se você for comprar, eu indico um batom matte, assim, se você quiser, usa opaco, e se quiser brilhoso ou mais cremoso, pode aplicar só um gloss por cima que vai ficar lindo.

Gloss:

             

Eu não uso muito gloss, confesso que depois que comecei a gostar muitooo de batom, deixei ele meio que de lado, o que não significa que não seja um produto importante, para usar por cima de um batom ou mesmo sozinho, acho lindo o efeito, indico que você tenha um cremoso com um tom mais rosado por que combina com qualquer tom de batom e o fato de ser cremoso e não cintilante, é por que brilho demais nem sempre fica bonito como o cremoso. 

Depois farei um post falando quais as diferenças dos tipos de batom e gloss para que vocês conheçam com mais profundidade sobre esses produtinhos amados e queridos por todas nós antes de comprar!

E enfim, é isso, reunindo as Partes I, e II, a essa parte, o seu kit básico de maquiagem ficará bapho (haha). Espero que eu tenha ajudado, e que vocês tenham gostado e coloquem em prática as dicas que eu dei.
Beijinhos e lembre-se sempre que JESUS te Ama!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!

76px