Image Map

25 de jan. de 2017

Unboxing de amigo secreto | Unindo Ideias

Oiiiii gentêeee! Finalmente o vídeo onde eu descubro o que eu ganhei de amigo secreto do unindo ideias né? Hahahaha! Então, se você não sabe do que eu estou falando, clique aqui para descobrir ta? Rsrsrs. Confesso que eu estava super ansiosa, doida pra ver o que eu tinha ganhado e o que minha amiga secreta achou do que eu mandei pra ela. Lembrando que todos os links das meninas abrindo suas respectivas caixas estão lá no youtube na caixa de descrição abaixo do vídeo. Vamos lá conferir o vídeo?


Tudo muito fofo né gente? Eu amei e amei! Não se esquece de conferir os presentes das meninas, e ainda de quebra, ver a reação da (e desobrir quem é) minha amiga secreta ao ver o que eu mandei. Por hoje é só amores, até a próxima e fiquem com DEUS!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!

76px