Image Map

12 de jan. de 2017

Maquiagem Caseira | DIY

Heyyy genteeeee!!!
Se você me acompanha somente aqui pelo blog, tem todo direito de ficar bravo/a comigo, uma vez que eu só tenho postado no YouTube há um tempo e tenho deixado o blog "um pouquinho 'de lado'" né? rsrs.
Bom, cá estou eu, pra atualizar vocês sobre tuuudo o que rolou lá pelo canal (e já fica a dica pra você que ainda não se inscreveu por lá: corre e se inscreve pra ficar atualizado sempre em primeira mão tá?) e vocês me perdoarem 😁

Agora vamos ao que interessa? Todo mundo amaaaa um truque baratinho de beleza né? E porque não, uma maquiagem baratinha? Ou até mesmo uma maquiagem de graça (ou quase de graça)? Uma maquiagem que você mesma crie com materiais que temos em casa mesmo? Então! Nesse vídeo fiz alguns produtinhos de maquiagem, mega fáceis de fazer e com uma qualidade muito boa. Vamos ver?


E ai amores, gostaram?
Fiquem com DEUS e até a próxima!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!

76px