Image Map

12 de jan. de 2017

Câmera Polaroid Retrô | DIY Unindo Ideias

Hey genteeee! Nesse fim de ano, nós do grupo Unindo Ideias organizamos um amigo secreto bem legal, onde parte do presente que daríamos para nossa amiga seria feito por nós mesmas. Então, nada mais justo do que gravarmos um DIY bem lindo e criativo pra vocês do presentinho que fizemos né? Eu decidi fazer algo que tivesse ligado ao mundo digital, de artes visuais, portanto, fiz essa câmera polaroid megaaaa fofa com as fotinhas da minha amiga secreta. Ficou tão linda que eu até fiz uma pra mim também hahaha! E olha, se eu consegui fazer, é porque é bem fácil, portanto se você gostar e, assim como eu, achar um lindo objeto de decoração ou um lindo presente, não tem desculpas pra não fazer hein?!?! Vamos ver como é simples no vídeo abaixo!


Viram como é simples e o quannnto é linda? 💗
Espero que tenham gostado amores. Fiquem com DEUS e até a próxima!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!

76px