Image Map

9 de ago. de 2016

Blush Rosa Claro | Eudora Soul Just Go

Oiiiiiiiiiiiii meus amores! E a cara de pau dessa menina que aqui vos fala, de passar duas semanas sem postar nada hein? Hahaha! Estou com alguns problemas com iluminação, mas já estamos resolvendo isso, e hoje, trouxe uma resenha pra vocês! O produto é um baratinho da Eudora, o blush da linha Soul Just Go, na cor Rosa Claro!

 
A minha cor é a Rosa Claro, e confesso que já estou doida pra testar a cor Marrom! É um produto com a pigmentação na medida, super macio e não esfarela!

A tonalidade é bem 'barbie', bem feminina mesmo, não é um tom que eu use no dia a dia, mas tem ocasiões que um blush dessa cor cai como uma luva e sem falar que é lindo né?


Um detalhe que eu gostei desse blush, é que apesar de ele ter uma boa pigmentação, é muito difícil ficar aquele aspecto de "chinelada", ele quase nunca fica super pesado, inclusive, pra vídeos e foto, eu costumo pesar um pouco mais na mão pra dar pra ver, mas esse eu precisei 'caprichar' mesmooooo! Ou seja, mesmo que você não tenha muita pratica com blush que é um tanto quanto polêmico, as chances de erro são mínimas com esse produtinho!
O preço é maraaaaa! Custa R$ 29,99 e não precisa dizer que um blush dura horrores né? Ainda mais com uma boa pigmentação!
Independente da cor do blush, eu acho que um contorno de leve, sempre cai muito bem! Dá um Up no make e o resultado final fica incrível, eu amo!

E por hoje é só amores, até a próxima e fiquem com DEUS!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!

76px