Image Map

25 de jan. de 2013

Review: Primer Facial Jequiti


Olá lindasss... Hoje vim trazer para vocês um review/resenha do primer (Pré-Maquiagem com efeito soft focus) da linha Aviva dos Cosméticos Jequiti. Bom vou começar falando sobre o que a marca diz sobre o produto:

"Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Efeito Soft Focus, possui microesferas de disfarce óptico que suavizam as linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção. Contém Manteiga de Karité."

Minha experiência: Já tem uns dois meses que estou usando esse primer, e o que deu para perceber é que realmente o produto deixa a pele muitoooo aveludada, muito macia e hidrata muito. O cheiro é uma deliciaaaa, tipo de hiidratante mesmo sabe? (haha) é um cheirinho bem suave mas que deixa a pele bem perfumada.
A embalagem é em forma de bisnaga e como o produto é bem denso dá 
para controlar tranquilamente a quantidade necessária para o uso sem desperdício.
Como falei acima, o produto é bem denso, mas é de fácil aplicação, se espalha perfeitamente a pele, ele é branquinho, então não transfere nenhuma cor a pele.

 sem primer


 com primer

Ele realmente me surpreendeu quanto a fixação da maquiagem e controle de oleosidade (a que minha pele é de mista à oleosa), mas me decepcionou quanto a promessa de minimizar os poros (os meus são bem dilatados), não me impressionou muito, embora já tenha visto relatos de que tenha funcionado em algumas meninas, realmente não entendo por que não funciona tãoo bem comigo, mas esse é um detalhe negativo em meio a taantos outros positivos.

O Primer custa R$ 25,90, e como não é caro é um excelente investimento, um ótimo custo x benefício por que é um produto muito bom.

E aí meninas já usaram? Se não, vale apena testar!
Beijinhos e até a próxima... JESUS te Ama!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!

76px