Image Map

29 de jan. de 2013

Esmalte da Vez: "Francesinha Diagonal"


   Oii minhas lindas, tudo bem??
Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu atraso na postagem, to no meio de uma mudança, e ainda não transferi minha internet, por isso não pude postar ontem, mas garanto que assim que surgir uma vaguinha, compenso com post extra ok? haha, mas vamos ao que interessa...

O Esmalte da Vez de hoje, traz uma unha bem meiga, confesso que estava com saudades de usar uma unha mais clarinha, que é minha paixão, então pra matar essa saudade, resolvi usar essa semana, uma “francesinha” diagonal, com a Renda (Risqué) e o Batida de Coco (Colorama), na verdade, não estou mais tendo tão boas experiências com o Renda, mas queria algo bem clarinho mesmo,  então optei por ele mesmo assim. Mas pra não deixar a unha tão simples, pensei em alguns pontinhos pretos na mesma direção da diagonal, e como os pontinhos foram feitos com tinta, por cima, foi passada uma camada de base só para dar aquele brilho, e AMEI o resultado haha.



E vocês, gostaram?
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!

76px